streakmonkey

Fernando e Nic, 28, Männlich, BrasilienZuletzt gesehen: Februar 2014

55037 gespielte Titel seit 16. Mär. 2006

0 Lieblingslieder | 4 Beiträge | 1 Playlist | 37 Shouts

  • Freunde werden
  • Nachricht schreiben
  • Shout schreiben

Deine musikalische Übereinstimmung mit streakmonkey ist unbekannt

Erstelle dein eigenes Musikprofil

Kürzlich angehörte Titel

streakmonkeys Musiksammlung

Bei der Verbindung der mit Musiksammlung von streakmonkeys ist ein Fehler aufgetreten. Bitte versuche es noch einmal bzw. lies auf der Statusseite nach, ob es Neuigkeiten gibt.

Shoutbox

  • douglasok

    tenho uma guitarra parecida!!!

    19. Okt. 2010 Antworten
  • ArdentRaptor

    Nice, it looks like you've got pretty great taste in music. And yeah, pearl jam definitely FTW lol

    16. Nov. 2009 Antworten
  • Aldreyale

    HAUHSUA, não conheço msm.. Mas vou procurar umas musicas deles e te falo o q achei ! rs Bjim =D

    2. Nov. 2009 Antworten
  • VanCortez

    ah valeu! (:

    1. Nov. 2009 Antworten
  • Jheey

    aaah ta! meu primo mario.. ele é bem popular mesmo... sahsuhasuha

    31. Okt. 2009 Antworten
  • BruhHard

    hehehe ^^ Mas não sou gaúcha! Sou Paulista! :D

    31. Okt. 2009 Antworten
  • PoliBrotos

    hahahahah essa foi boa!!! Pior que Wilco lembra mesmo nome de eletro, que falta de criatividade, né! O nome pode não ser muito original, mas eu curto as musicas meio junkies (bregas) deles... Vale a pena dar uma escutada ;)

    31. Okt. 2009 Antworten
  • doug_16lp

    hushahsuha! droga, você acertou, é realmente tentador. =D

    31. Okt. 2009 Antworten
  • barbara_helena

    Ah eu escuto sim AUSHAUSHASUA Eu sempre gostei de A7X e a Krystal eu comecei a gostar recentemente por causa de um amigo. E pra mim não existe isso de diferença musical eu gostando das músicas é o que interessa não importa se vai de metalcore a gospel ;D

    31. Okt. 2009 Antworten
  • BruhHard

    Oie!! obrigada ^^ é sim! e totalmente natural hehehe =P

    30. Okt. 2009 Antworten
  • MaylsonUFMS

    tu tb ouve de tudo beirut e metalica HAIAOHOAHOAI mas é bom isso quem se define num estilo, se define em algo se limita.

    30. Okt. 2009 Antworten
  • x_meel

    Obrigada. Por que todo mundo me pergunta isso? AUHEUAHE. São os scrobbles do meu iPod, ele fica ligado praticamente 24 horas por dia. E às vezes quando eu plugo ele no PC, tem uns 2000 scrobbles pra fazer num dia só. Por isso. :)

    30. Okt. 2009 Antworten
  • doug_16lp

    huasuhuhau! Acho que me lembro de um clipe da Kylie Minogue, na verdade, só me lembro de peitos, acho que deveria ter algum decote beem grande, mais a música era boa.

    29. Okt. 2009 Antworten
  • Aldreyale

    - nuu !! aquii as musicas q ouço a maioria são gospel. =D Deve ser por isso que não temos nenhuma em comum. tbm não conheço nenhuma que vc ouve. ={ bjIm .

    29. Okt. 2009 Antworten
  • Jheey

    =o como sabe que eu tenho cabelo comprido? suahsua

    28. Okt. 2009 Antworten
  • barbara_helena

    RÁ meu irmão não escuta aqui no meu last não XD So disse que comecei a gostar dessas cantoras por causa dele... ahsuhashaushuahsu num é, é que eu escuto muito a Krystal...(:

    27. Okt. 2009 Antworten
  • anaipimenta

    rss...ahhh!!! tem algumas musicas dele q são bonitinhas!!...

    26. Okt. 2009 Antworten
  • trueblue128

    Thanks! I love British music. It's practically the best kind there is. Cheers! :)

    26. Okt. 2009 Antworten
  • profane_83

    Indeed it is! Rock on!

    26. Okt. 2009 Antworten
  • barbara_helena

    ahushuahsuhashuha é verdade... eu costumava escutar apenas uma cantora, o resto era so banda, mas meu irmão escuta tantas cantoras que eu acabo gostando de algumas XD

    26. Okt. 2009 Antworten
  • Alle 37 Shouts

Letzte Aktivitäten

Gruppen (5)