rollerthing

Marcos, BrasilienZuletzt gesehen: Juli 2014

221627 gespielte Titel seit 14. Aug. 2008

0 Lieblingslieder | 4 Beiträge | 0 Playlisten | 34 Shouts

  • Freunde werden
  • Nachricht schreiben
  • Shout schreiben

Deine musikalische Übereinstimmung mit rollerthing ist unbekannt

Erstelle dein eigenes Musikprofil

Kürzlich angehörte Titel

Regina SpektorLady 6. Mai. 2012
Regina SpektorLady 6. Mai. 2012
Arctic MonkeysThe Bad Thing 30. Apr. 2012
Bárbara EugêniaHaru 24. Mär. 2012
The DrumsBook Of Stories 16. Mär. 2012
Mehr anzeigen

Shoutbox

  • GabiParamo

    que sdds do teu perfil UHUEHUEHUEHUEHU tu nem deve vir aqui mais

    4. Okt. 2013 Antworten
  • patiloboj

    você ainda tá vivo?

    5. Mai. 2013 Antworten
  • GabiParamo

    Oi Marquito *-* auhsauhs me add aqui: gabrielakepe@live.com

    21. Mai. 2012 Antworten
  • RunnerJoh

    goxtoso do jo

    13. Apr. 2012 Antworten
  • goldenticket_

    vdd vei eu so mt amada todos mim amam bjus quero seu amor tbm........ :3

    7. Apr. 2012 Antworten
  • jewellershands

    AI AMIGO QUE BIBLIOTECA LINDA POSSUH ADD???????????????????????????????? <3

    31. Mär. 2012 Antworten
  • cami_x3

    aqui tá de boazinho, só to meio cansadinha. kkkkkkk nossa, tbm quando eu vi no perfil de alguém me chamou atenção aí entrei, tinha um maior só que era restrito demais, milhões de informações to título só, tipo um texto. pra que isso eu n sei

    23. Mär. 2012 Antworten
  • jessicapaulino

    Realmente, sossego é muito bom. Eita, por que não se sente confortável nos lugares? Aí tem praia, claro que vou gostar HEIUAHEIUAHEIU fofoca é uma praga que tá em todos os lugares mesmo.

    20. Mär. 2012 Antworten
  • Liviie

    Ta aceito, super. Otima biblioteca :D :p xP

    19. Mär. 2012 Antworten
  • ralypenny

    Cara, o ruim pra mim é que eu nem moro em SP u.u e aí nem vale a pena eu viajar, pagar caro pra ver bandas que eu nem sou fã, mas vamos esperar pela a line-up desse ano, e mesmo assim, acho que não dá pra mim ir! :3

    18. Mär. 2012 Antworten
  • rrockandgrohl

    obrigada. tudo bem?

    18. Mär. 2012 Antworten
  • CahBoo

    ~SLDKÇS~~DLSÇD~SDSÇ NÉ ,FAREI ISSO U.U

    17. Mär. 2012 Antworten
  • fabriziomoreira

    to no segundo, chatiado :(

    17. Mär. 2012 Antworten
  • cami_x3

    obrigada :) iai, tudo oraite?

    16. Mär. 2012 Antworten
  • jessicapaulino

    Vixi não tem o que invejar não UIHEIAUHE é gostoso só por causa do sossego, mas não tem muitas opções de lugar pra sair sabe, principalmente pra pessoas não baladeiras, que é meu caso. E é aquele clássico de cidade pequena: todo mundo sabe de tudo. Também to enjoada daqui, bora trocar de lugar? :D

    11. Mär. 2012 Antworten
  • Brunnuh

    vixe, altas novinhas, nem te conto. me cata no chat do facebruik.

    11. Mär. 2012 Antworten
  • eduisdead

    rolling in the thing

    3. Mär. 2012 Antworten
  • eduisdead

    amadissimo

    27. Feb. 2012 Antworten
  • bruunacristine

    marcola \o\

    8. Feb. 2012 Antworten
  • pati_lobo

    viadinho :*

    19. Dez. 2011 Antworten
  • Alle 34 Shouts

Über mich

Gruppen (6)

Mehr anzeigen