parazito

Parazito Parazitarias, Männlich, Brasilien
baldemental.heroku.comZuletzt gesehen: August 2012

45272 gespielte Titel seit 24. Apr. 2006

0 Lieblingslieder | 0 Beiträge | 0 Playlisten | 16 Shouts

  • Freunde werden
  • Nachricht schreiben
  • Shout schreiben

Deine musikalische Übereinstimmung mit parazito ist unbekannt

Erstelle dein eigenes Musikprofil

Kürzlich angehörte Titel

Pink FloydHave a Cigar 17. Okt. 2012
Elvis PresleyFor the Millionth and the Last Time 30. Sep. 2012
Elvis PresleyAfter Loving You 30. Sep. 2012
System of a DownBounce 30. Sep. 2012
NirvanaCome as You Are 30. Sep. 2012
NirvanaAbout a Girl 30. Sep. 2012
Pink FloydYoung Lust 30. Sep. 2012
Pink FloydNew Machine, Pt. 2 30. Sep. 2012
PanteraMedicine Man 25. Aug. 2012
Panterathe art of sherdding 25. Aug. 2012
Mehr anzeigen

Shoutbox

  • fvill

    Salve Parz! Satisfação encontra-lo por aqui tmb. Abraços

    9. Okt. 2009 Antworten
  • datacrusher

    adiciona eu ae fii! aheuahueh []'s

    27. Aug. 2007 Antworten
  • gbenedet

    x) pior que o que tá fazendo sucesso no meu old rockin school, em maior parte, são essa bandinhas medíocres sem mérito da devoção de rockers ^^ saca? grande parte por causa da tevê --' mas a tv tb tem seus bons pontos positivos. porém não são esses pontos que o povo costuma assitir o.o

    7. Aug. 2007 Antworten
  • gbenedet

    beatles, raulzito, pink floyd.. belo top; :D

    13. Jul. 2007 Antworten
  • blanke

    entao. ficou pra 4 feira hein! e olha. vai rolar uma festinha tambem na casa do diego. mas depois conversamos mehor sobre isso. boa semana ai pra vc garoto! abraço.

    4. Jun. 2007 Antworten
  • blanke

    brigado parazinho! que ele tambem abençoe voces dois e que voces tenham uma otima semana! com muita musica boa. abraço zitinho.

    8. Mai. 2007 Antworten
  • blanke

    e ai dom!! boa semana pra vc my friend. o/

    23. Apr. 2007 Antworten
  • gianprv

    Very low, you suck.

    13. Apr. 2007 Antworten
  • blanke

    sumiu valendo né fi! ve se aparece hein.. estamos com saudades suas. falou

    15. Mär. 2007 Antworten
  • blanke

    empregadinho enton? massa hein von.

    8. Mär. 2007 Antworten
  • blanke

    você que é o caetano veloso? só faltou o bigotinho! hlskjf

    28. Feb. 2007 Antworten
  • gabynhav

    pois eh nehhh estamos quase lah!dhauhihhsa

    8. Feb. 2007 Antworten
  • gabynhav

    jah te disse q tb como, mas n conta p ngm dashsdhuhashduisdsasa

    7. Feb. 2007 Antworten
  • gabynhav

    qualeh para!?,DDDD

    6. Feb. 2007 Antworten
  • blanke

    vc tambem fii super alto hein?

    21. Jan. 2007 Antworten
  • blanke

    é noise e o xibalba junto.

    1. Dez. 2006 Antworten

Über mich

Ladies and Gentlemen We Are Floating in Space

Letzte Aktivitäten

  • parazito und cello_submarine sind jetzt Freunde. August 2012
  • parazito und anelisiane sind jetzt Freunde. August 2012
  • parazito und anddtn sind jetzt Freunde. August 2012

Gruppen (3)