missdrama

carolouca, 28, BrasilienZuletzt gesehen: Februar 2015

59638 gespielte Titel seit 21. Nov. 2004 (zurückgesetzt am 11. Jun. 2009)

56 Lieblingslieder | 59 Beiträge | 0 Playlisten | 265 Shouts

  • Freunde werden
  • Nachricht schreiben
  • Shout schreiben

Deine musikalische Übereinstimmung mit missdrama ist unbekannt

Erstelle dein eigenes Musikprofil

Kürzlich angehörte Titel

RadioheadIdioteque vor 2 Stunden
RadioheadKnives Out vor 2 Stunden
RadioheadElectioneering gestern Abend
RadioheadFitter Happier gestern Abend
RadioheadKarma Police gestern Abend
RadioheadLet Down gestern Abend
RadioheadExit Music (for a Film) gestern Abend
RadioheadSubterranean Homesick Alien gestern Abend
RadioheadParanoid Android gestern Abend
RadioheadAirbag gestern Abend
Mehr anzeigen

Shoutbox

  • Piran-muhammed

    hi , thanks for accepting :)

    4. Jan., 1:33 Antworten
  • airbag

    :)

    28. Nov. 2014 Antworten
  • luizfelipe00

    ótimo gosto musical e futebolístico diga-se de passage

    21. Jun. 2014 Antworten
  • SeuLadoEtereo

    Olá, tudo bem? Somos o primeiro fã site em homenagem ao cantor SILVA! Vi que você tem escutado o som dele. Você pode curtir nossa página? https://www.facebook.com/SeuLadoEtereo Claridão pra você! <3

    4. Mär. 2014 Antworten
  • Fear-TheDragon

    Olá! Obrigado =)

    8. Jul. 2013 Antworten
  • gui_x

    curti seu perfil!

    19. Mai. 2013 Antworten
  • strangemanners

    é tipo isso. a gente se conhece há mais tempo que muito casamento dura, hoje em dia.

    1. Mai. 2012 Antworten
  • strangemanners

    gente, eu tava vendo meu last.fm velho e apareceu recado do lucas, li meu nome no seu recado e aqui estou. há quanto tempo nós nos conhecemos mesmo? caralho, é muito tempo.

    21. Apr. 2012 Antworten
  • heartinacage

    anacarolziinha. cê vai no lollapalooza, é?

    8. Feb. 2012 Antworten
  • Pellkoppf

    http://www.youtube.com/watch?v=lRPlkp-hmXg

    18. Nov. 2011 Antworten
  • statecontrol_

    e tinha o ALAN também.

    7. Nov. 2011 Antworten
  • statecontrol_

    porra, eu perdi o contato com quase todo mundo. e como eu não SOU CHEGADO EM REDES SOCIAIS, fiquei mais por fora ainda. to tentando lembrar das pessoas aqui. FERNANDO, LYA, GUILHERME, ADELLE, PEDRO, CAMILA, TANY, quem mais tinha? era UM BANDO de gente que vivia DE BLOG E LIVE JOURNAL. que época.

    7. Nov. 2011 Antworten
  • statecontrol_

    foi na quarta-feira, dia 2. TÔ VELHO, VINTE E SEIS. porra, ana carolina, sabe que na semana passada eu fui limpar uma gaveta aqui e achei uma carta tua e uma da LYA. rolou UM FLASHBACK INSTANTÂNEO PRA 2004. me bateu a curiosidade de saber onde andam todas as pessoas daquela época. tu fala com alguém ainda? me formo agora em dezembro, DEPOIS DE MILHÕES DE ANOS.

    6. Nov. 2011 Antworten
  • Guy_Bushin

    national

    4. Mär. 2011 Antworten
  • alan_o_o

    curti teu estilão black swan ahuhua

    27. Jan. 2011 Antworten
  • wormsaiboty

    pra falar a verdade so achei mta coincidencia msm, nem eu conheço a hianna fisicamente, mas temos uma grande amiga em comum, a michelle, ela diz q a hianna é bem anti-social entao é normal eu nao conhecê-la :P mas ela é sao-paulina como yo.

    20. Dez. 2010 Antworten
  • wormsaiboty

    amy winehouse! bom show pra vc, já q eu nao vou... torrei todas as economias pra comprar o do ozzy kkkk...

    20. Dez. 2010 Antworten
  • wormsaiboty

    q dó, vc resetou depois de 5 anos? eita, te achei na página do show da amy winehouse e eu conheço a hianna que está aqui abaixo... é de bsb:?

    1. Dez. 2010 Antworten
  • hianna

    PLUGA A MÃO ESQUERDA, PLUGA A MÃO DIREITA!

    9. Jun. 2010 Antworten
  • hianna

    OLHA O RESPEITO!

    28. Mai. 2010 Antworten
  • Alle 265 Shouts

Über mich

carolina,
rio de janeiro,
et
cetera.

Events

Mehr anzeigen Event hinzufügen