leo_wants

Leonardo Castro, 24, Männlich, Brasilien
twitter.com/#!/LeocstroZuletzt gesehen: Mittwoch Abend

70364 gespielte Titel seit 27. Sep. 2010

56 Lieblingslieder | 1 Beitrag | 1 Playlist | 470 Shouts

  • Freunde werden
  • Nachricht schreiben
  • Shout schreiben

Deine musikalische Übereinstimmung mit leo_wants ist unbekannt

Erstelle dein eigenes Musikprofil

Kürzlich angehörte Titel

Shoutbox

  • TheRoswellSound

    Obrigado por Leonardo! Brandon Flowers, Hot Chip, Interpol, New Order... \\o/ Tens um bom gosto! Quando puder, visite o nosso site (http://theroswellsound.wix.com/theroswellsound) e dê aquela curtida básica na nossa página (https://www.facebook.com/theroswellsound) no Facebook, pra ficar ligada nas notícias do mundo da música, a gente posta diariamente lá! Abraço

    2. Jul., 23:51 Antworten
  • DFT81

    Leo! Demais o Joywave, muito bom! Ouvi sim o Active Child, obrigatório, gostei também! Vou atrás do Ducktails, que não conheço =D

    30. Jun., 0:39 Antworten
  • keanequeen

    kkkkk, pois é, Leozito. Eu usava o wmp , mas, toda vez que vou ouvir musica nele ele trava no inicio.. isso aconteceu faz um tempo. Instalei, desinstalei e nada, até sinto falta. Só que fui me adaptando ao winamp e to curtindo, é muito fácil e leve. O iTunes nao uso pq acho pesado pra caramba.

    3. Jun., 4:13 Antworten
  • keanequeen

    Amigoo, o que achou do álbum do Brandão? to com medo de ouvir, quero e não quero.

    17. Mai., 16:24 Antworten
  • DFT81

    Meu queixo e o chão são um só, Léo. Muito bom! :D

    23. Apr., 4:42 Antworten
  • keanequeen

    Owww *___*

    21. Apr., 6:29 Antworten
  • keanequeen

    Sensualizando na nova foto , huum.

    21. Apr., 3:45 Antworten
  • keanequeen

    Que foda! Adorei <3

    24. Mär., 2:55 Antworten
  • keanequeen

    Ainda não, Leozito. QUERO LINK ! :***

    23. Mär., 21:06 Antworten
  • keanequeen

    Desconhecidos mesmo, Leozito. Mas, adorei esse som que você mandou.. em breve ouvirei mais.. vibe bacana!

    9. Mär., 2:55 Antworten
  • keanequeen

    Que artistas estranhos vc tá ouvindo. hm :***

    8. Mär., 17:10 Antworten
  • DFT81

    Dutch Uncles, Léo! O novo álbum, ouça! ;)

    23. Feb., 14:37 Antworten
  • keanequeen

    Haha, usarei a minha imaginação e faz de conta que no fundo é uma praia pela manhã e você tá esbanjando sensualidade nela. Vamos deixar o nosso grau super, tá muito alto... ouça uns popzinho aí também, rapaaa. :3

    7. Jan., 15:27 Antworten
  • Grzdech

    Could you, please, write your mesage in English, because sadly I don't speak Spanish.

    4. Jan., 21:29 Antworten
  • keanequeen

    kkkkkkk, daqui a pouco estou ao redor de árvores e folhas secas. Kd a sua de verão, Leozito?

    2. Jan., 20:00 Antworten
  • DFT81

    Muito boa mesmo Leo! Eu acho que ainda não decidi qual é a minha melhor de 2014 e já vou começar a escolher a melhor de 2015 haha

    2. Jan., 15:03 Antworten
  • DFT81

    Opa! Notícia boa! Eu até deixei o link ali no meu perfil pra qdo voltasse a funcionar! :D

    3. Nov. 2014 Antworten
  • radio_dead

    oq é isso???

    5. Okt. 2014 Antworten
  • deni_tomas

    Começa a escutar o que eu sugiro rapaz...... he he

    19. Jun. 2014 Antworten
  • deni_tomas

    essa porra já tá funcionando ha ha

    8. Jun. 2014 Antworten
  • Alle 470 Shouts

Über mich

leo_wants's top albums (week) 1. Jungle - Jungle (25)
2. Hot Chip - Why Make Sense? (23)
3. Ducktails - St. Catherine (20)
4. Petite Noir - The King Of Anxiety (19)
5. Summer Fiction - Himalaya (13)



Last Week: Jungle

Gruppen (7)

Mehr anzeigen