elisa_paulillo

liis, 27, Weiblich, Brasilien
www.flickr.com/photos/gree…Zuletzt gesehen: Januar 2014

80324 gespielte Titel seit 15. Jul. 2006

86 Lieblingslieder | 0 Beiträge | 1 Playlist | 382 Shouts

  • Freunde werden
  • Nachricht schreiben
  • Shout schreiben

Deine musikalische Übereinstimmung mit elisa_paulillo ist unbekannt

Erstelle dein eigenes Musikprofil

Kürzlich angehörte Titel

Arcade FireHere Comes the Night Time II Gestern um 11:37
Arcade FireNormal Person Gestern um 11:23
Arcade FireHere Comes the Night Time Gestern um 11:17
Arcade FireJoan of Arc Gestern um 11:31
Arcade FireYou Already Know Gestern um 11:27
Mehr anzeigen

Shoutbox

  • marciapires

    984759834604365 anos depois......

    10. Aug. 2012 Antworten
  • edgaryamada

    ahh, eu gostei! ... achei que tá legal, prefiro a música deles assim!

    10. Feb. 2011 Antworten
  • edgaryamada

    haha! aah, valeu! .. suas recently tracks também tão bem legais, Elisa

    3. Okt. 2010 Antworten
  • edgaryamada

    ahh, legal pra caraalho! nunca tinha ouvido... gostei!

    26. Sep. 2010 Antworten
  • edgaryamada

    voltei!

    7. Sep. 2010 Antworten
  • hiromuranaka

    e aiiiii Lisssss ....\m/

    1. Aug. 2010 Antworten
  • c375

    nossa compatibilidade agora é alta... tou ficando indie? :o

    30. Jun. 2010 Antworten
  • c375

    améim!

    30. Jun. 2010 Antworten
  • kidrahs

    Novidades da cidade de Lis?

    12. Mär. 2010 Antworten
  • kidrahs

    Adeus, Bauru.

    12. Dez. 2009 Antworten
  • fernando_lima

    super!

    15. Nov. 2009 Antworten
  • KriasdeKafka

    muito bacana os lomos no seu flickr : ), claro, seu gosto musical tbm não fica atrás

    21. Okt. 2009 Antworten
  • c375

    parece q é noventa(90) dinheiros a meia :x

    3. Okt. 2009 Antworten
  • c375

    dia DEZENOVE!!!

    2. Okt. 2009 Antworten
  • c375

    ahauhauha por um momento achei q vc tava falando do terra mas é só daqui a cinco meses ._.

    2. Okt. 2009 Antworten
  • marciapires

    'Terrible am I child?...Even if you don't mind................'

    30. Sep. 2009 Antworten
  • juinvisivel

    liiis, nem lembrava que tinha lastfm até chegar o email com a sua msg hahaha. eu o fê estávamos rindo muito com a minha lista de execuções. hasta la noche, señora. besos.

    18. Sep. 2009 Antworten
  • Vituri14

    ei ei ei ei

    15. Sep. 2009 Antworten
  • kidrahs

    Oi? não é q tipo assim... fazia tempo q eu não mandava mensagens. Não conversava com vc. dae comecei a lembrar de um monte de coisas que queria te falar e normalmente iriam ir separadas. T.T A última vez q bebi... foi... ... ... a última vez... .... ... .... .. bom. não me lembro. faz tempo. Mas ae... é q eu fico feliz de ver vocês e ae.. éé.. eu acabo falando demais. sorry! sorry! ahuahuauhuahhuauhauhahua Manuuu... não me lembro mais que clip deles q é. O.O auhauhauha. depois eu vejo e te mando. Aaahhhh.. desculpa. eu sou desligada. ^^ Fique bem! =) Mas se vc não está no pc. Hum. safadinhaa! Por onde vc anda? hein hein hein? ^^ Bjs!!!

    15. Aug. 2009 Antworten
  • rawpacelli

    the crown of love é uma musia engraçada, cê num acha?

    14. Aug. 2009 Antworten
  • Alle 382 Shouts

Über mich

don't ever tell anybody anything.
if you do, you start missing everybody..