chopi_suave

Chopin Galtieri, 22, Männlich, ArgentinienZuletzt gesehen: Juli 2013

1200 gespielte Titel seit 16. Apr. 2010

83 Lieblingslieder | 0 Beiträge | 0 Playlisten | 49 Shouts

  • Freunde werden
  • Nachricht schreiben
  • Shout schreiben

Deine musikalische Übereinstimmung mit chopi_suave ist unbekannt

Erstelle dein eigenes Musikprofil

Kürzlich angehörte Titel

My Gold MaskCircle Mass 13. Apr. 2011
My Gold MaskFingerprints Lieblingslied 13. Apr. 2011
My Gold MaskAll Up In the Air Lieblingslied 13. Apr. 2011
My Gold MaskViolet Eyes Lieblingslied 13. Apr. 2011
R.E.M.Discoverer Lieblingslied 13. Apr. 2011
The Beach BoysHow She Boogalooed It 13. Apr. 2011
The Beach BoysLet The Wind Blow 13. Apr. 2011
The Beach BoysHere Comes the Night 13. Apr. 2011
The Beach BoysI'd Love Just Once to See You 13. Apr. 2011
The Beach BoysDarlin' 13. Apr. 2011
Mehr anzeigen

Shoutbox

  • anapbks

    olá, você pode dar uma olhadinha na nossa página dedicada a kate nash? http://www.facebook.com/WeLoveKateNash?ref=ts&fref=ts daí se você gostar pode curtir pra nos ajudar a divulgar. obrigada e desculpe pelo incomodo <3

    13. Mai. 2013 Antworten
  • titu_andronicus

    até outubro argentino.

    31. Jul. 2011 Antworten
  • danisteagall

    desculpa perguntar, mas quem é você? onde a gente se conheceu? sempre que falo com você fico com essa dúvida... hehehhee!

    25. Jun. 2011 Antworten
  • titu_andronicus

    eu escutei, e vou te falar que putaria é aquela?? vai pro inferno que músicas horrivéis eu quase dormi escutando "bloom", tirando e as outras faixas são estáticas, né?? a única que presta mesmo é "lotus flower", uma música muito bem trabalhada por sinal, o resto manda pra glória, um fisco esse "king of limbs". manchou o discografia do radiohead, e tu sabes que eu não sou um grande fã, mas a importância deles pra música hoje é fundamental demais.

    18. Apr. 2011 Antworten
  • Estela_Cps

    Olá! Foi tudo muito bem, obrigada :-)

    14. Apr. 2011 Antworten
  • titu_andronicus

    não estou conseguindo logar mais. "helpa" aqui!

    13. Apr. 2011 Antworten
  • titu_andronicus

    por que diabos tu nãos estais na facul ou no messenger??

    13. Apr. 2011 Antworten
  • titu_andronicus

    o que achou do the king of limbs? (:[2]

    13. Apr. 2011 Antworten
  • danisteagall

    haaahhaa!!! foi no dia do meu aniversário, a galera colocou pra tocar!

    17. Jan. 2011 Antworten
  • Estela_Cps

    Feliz Ano Novo! :-)

    31. Dez. 2010 Antworten
  • Estela_Cps

    É muito bom mesmo! :-)

    13. Dez. 2010 Antworten
  • brunasouza

    :D Obrigada! Eu moro em Santo André - SP... E vc? :*

    9. Dez. 2010 Antworten
  • chopi_suave

    1000 execuções!!!

    9. Dez. 2010 Antworten
  • danisteagall

    mil anos depois... ah, foi bem chatinho, pra falar a verdade. muita macaquice e pouca performance. fim.

    8. Dez. 2010 Antworten
  • Estela_Cps

    God Is an Astronaut: instrumental e vocais interessantes; A Silver Mt. Zion: lembra música de câmara, Horses in the sky - linda! Goodspeed You: achei bem bonita; Caspian: bastante épico, não? Explosions in the Sky: interessante também. Obrigada por recomendar :) E você tinha razão sobre A Silver Mt. Zion, adorei o grupo!

    25. Okt. 2010 Antworten
  • Estela_Cps

    Obrigada pelas recomendações, vou ouvir e depois conversamos :) Um abraço e um ótimo fim de semana!

    22. Okt. 2010 Antworten
  • luizotaviorg

    heeey, vc de volta! tô beleza sim e vc? pois é, não pode parar né, é sempre bom! :x UAEHIIUAEHAUHEIAUHA

    13. Okt. 2010 Antworten
  • pedrovalenca

    ah, agora que eu vi o recado! :p eu tava num inferno de semana sem internet! É, Arcade Fire a vida toda! po, precisa nem dizer que são meus favoritos!

    23. Sep. 2010 Antworten
  • Vitoria_

    Como assim, "minha empresária favorita"? Eu sou sua única empresária. Tá me trocando por outra, é??

    20. Aug. 2010 Antworten
  • luizotaviorg

    Aham, adoro Keane! ;x

    11. Aug. 2010 Antworten
  • Alle 49 Shouts

Gruppen (82)

Mehr anzeigen