Shoutbox

Sage etwas. Melde dich bei Last.fm an oder registriere ein neues Benutzerkonto (es kostet nichts).
  • maria-dantas

    essas musicas acabam comigo :3

    Juni 2014
  • SteffaniaFunny

    Esse CD é muito raro de encontrar, estou atrás dele a muito tempo, tenho tds as musicas baixadas, mas kero o original *-* akela relikia para fikar guardada kk

    Oktober 2013
  • R_Victor

    Hardcore é diversão POW!

    Februar 2013
  • MatheusDrew

    Muito bom, ha

    April 2012
  • AndreShizy

    =)

    Februar 2012
  • TaggingMachine

    Untagged from "" at 2219 listeners. It may take a while for the change to show. Visit the group under 2000 listeners for more info.

    Januar 2012
  • rtms1988

    http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/inkoma

    Dezember 2011
  • EneSilva

    fodão

    Dezember 2011
  • Jeferssson

    Pitty! \o/ Inkoma e Pitty são diferentes, mas as duas são ótimas, a P sempre fala que cada fase é um tipo de som, e na fase de agora o som é mais pop.

    August 2011
  • vane-ssa

    demais demais *-*

    Juli 2011
  • bregah

    muito respeito +1

    Juli 2011
  • Nathyfarias

    muito respeito

    Juni 2011
  • blramones

    sonzeira

    Juni 2011
  • kammer_negrao

    Rock Sujo??? tão sujo q atravéis dessa banda surgiu a grande Rockeira do Brasil!!!

    April 2011
  • paulamurta

    caralho a pitty moleca, mano UAEHUEAE que massa

    Februar 2011
  • BBXINHOW

    Muito bom!

    Januar 2011
  • _Laah

    Faço parte do seleto grupo de pessoas que possuem o Influir! Isso é edição de colecionador! Pitty ♥

    November 2010
  • Takezosan

    Assim como joão Gordo, Pitty traiu o movimento :P

    November 2010
  • gui_x

    caraleo kkkk

    August 2010
  • ViniciusRPF

    Revolução Mental

    Juli 2010
  • Cusker

    do caralho *_*

    Juli 2010
  • ertsalag

    upei o cd xD

    Juni 2010
  • matheusdesign

    alguem tem download das músicas?

    März 2010
  • Caiique

    Foda mesmo!

    Februar 2010
  • jrgore

    axei um lixo

    Januar 2010
  • regisalves

    Pitty, nem sabia dessa... http://www.youtube.com/watch?v=XR271IRREc0

    Dezember 2009
  • dollygay

    Muito bonito!!!

    November 2009
  • gustavospud

    Inkoma, legal ver que tem uma galera que conhece e escuta as músicas ainda, tenho o Influir de 2001, cd de ouro.

    September 2009
  • Faycerejah

    aff.. sou iniciante.. nao estou sabendo executar as musicas.. alguem ajuda?

    September 2009
  • walxer_

    uia

    August 2009
  • rglss

    q

    Juli 2009
  • Afro_Amazing

    QUE NADA, POP SHIT IS SUCKS...... !!!! REAJA !

    März 2009
  • alefaugus

    fohdah!

    Februar 2009
  • drayeda

    é bem mais som!!!! Mas adoro Pitty e Inkoma!!!! Cada um do seu jeito e fases...

    Februar 2009
  • McBetta

    O que é bom dura pouco, muito pouco._.

    Dezember 2008
  • Grasy182

    preferia pitty nessa época [2]

    Oktober 2008
  • SidxDD

    preferia pitty nessa época

    August 2008
  • hojetemrock

    é tão phoda :DDD

    November 2007
  • xlx

    inkoma foi a provável melhor expressão do hardcore baiano. bons tempos, aqueles do idearium no rio vermelho...

    September 2007
  • krol_ginger

    banda foda! ;D

    Dezember 2006