Metallica Brasil » Diskussionen

DEATH MAGNETIC

• [Gelöschter Benutzer] schrieb...
    • Benutzer
    • 16. Sep. 2008, 23:08
    Bem New Metal.

• Felip schrieb...
    • Benutzer
    • 21. Sep. 2008, 4:37
    O melhor album dos caras nesse século

• O album é bom demais! O melhor desde and Justice for all, na minha opinião. Melhor até que o Black album para mim...

Quanto menos se explica, mais se interpreta.
  • porra metallica ehhh foda, na minha opniao fora o load e reload , de resto tudo ehh foda , inclusive o death magnetic!!!

• Disse tudo, Thiago!

• All Nightmare Looooooooooooooooong

• kanyba schrieb...
    • Benutzer
    • 14. Sep. 2010, 22:05
    Bah, acho muito bom o Death Magnetic, tem uns quantos riffs bons, não te nada de new metal, o que acontece é que o James já não segura mais aquele vocal agudo e rasgado do kill 'em all, então as guitarras e o baixo estão com a tonalidade mais baixa. Só a bateria que ficou simples demais, parece que o Lars esqueceu como se toca, comparem um dvd do live shit com esse album, nada a ver... Mas ainda assim um bom disco, principalmente se comparado ao St. Anger, e até ao Load e o Reload, que nada tnham a ver com a atitude oitentista da banda em termos de som, comportamento, letras e atitude.

Uilliam Rieffel
  • Nossssssssssa.... que análise, ein?!!!
    Sem zueira, parece que você entende bastante.

• Pensei que eu NUNCA ia dizer que não gosto de uma música do Metallica... até ouvir THE UNFORGIVEN III D:

METALLICA *o*
Anonyme Benutzer dürfen keine Beiträge schreiben. Bitte log dich ein oder registriere dich, um Beiträge in den Foren schreiben zu können.