Brazilian Metal Bands » Diskussionen

Tem poser por aqui!!!!

• Orra, então eu sou poser, eu escutei César Menotti, Hanson e outros gêneros...

No meu vocabulário, poser é aquele sujeito que gosta de se aparecer, chamar a atenção dos outros e mostrar "Olha, eu sou diferente, estranho e foda também".
    Eu não escuto metal o dia inteiro, mesmo porque eu tenho mente aberta e não sou fanática, quem gosta de metal não precisa mostrar quem é; deixando o cabelo crescer; vestindo-se de preto e entre outras coisas, além disso, eu não tenho vergonha de admitir os meus podres, eu gosto de ABBA, HANSON e outras coisas. Entretanto, eu não critico as pessoas pelo seu gosto musical, isso não me faz melhor do que você e nem você de mim, aprenda a respeitar. Eu também tenho como exemplo a minha mãe, ela gosta de Beatles, Rolling Stones e Roberto Carlos. Afinal, estamos aqui porque temos o mesmo objetivo, AMAMOS MÚSICA e isso já é o suficiente.

Amadureça, por favor!

Grata

Joyce Lourenço

• Bearbeitet von Metalfight667 am 18. Dez. 2010, 3:35
  • Grande mensagem, não sei pra quem foi o "amadureça, por favor", mas mesmo assim belo recado. só achei estranho a parte do " Eu não escuto metal o dia inteiro, mesmo porque eu tenho mente aberta" então aqueles que escutam somente( essa palavra não cabe muito bem, mas na falta de outra) Metal tem a mente fechada? O Metal sem sombras de duvidas é o genero musical que mais influências possui, acomeçar pelos tantos subgeneros que ele possui. impossivel principalmente nos dias de hoje ser um fã do Metal e ter a "mente fechada".

E é por esse motivo que para mim ele cobre todos os outros generos, por ter essa vantagem de ser varios em um só(Metal).

e você não é poser não... é bem ecletica, pelo menos parece isso pelo que disse!
    já eu, acho que tambem sou ecletico, mas só dentro do Metal mesmo, e esta aí outa vantagem, curiosidade... como ser ecletico se o kra só curte Metal? é que esse "titulo" possui varios "subtitulos" :D

vlw!!

• Primeiro que o nome do tópiro não é surpresa, há poser em todo lugar.
    Eu acho fácil descrever "Poser". Normalmente gosta das bandas quando ficam mais famosas. Os que eu conheço ao menos. Dizem gostar de algo (ou ser 'fã') para participar de um grupo onde naturalmente não se encaixaria tão bem. Não entendem tanto do próprio assunto do qual estão participando e deixam isso na cara falando meio que o que qualquer fã de verdade saberia. (Só falei porque comentaram o que seria um poser XD)
    Mas enfim, de acordo com a maioria que postou aqui, eu sou poser. A banda que mais escuto é Angra, mas também escuto pra caralho Fresno, isso me torna emo E poser? Não acho que uma pessoa que escuta Slayer, Motorhead, Cannibal Corpse, não possa ouvir algo como Avenged, Dream Evil, ou até mesmo Plain White Ts. É limitar demais as escolhas de cada um. Minha mãe foi ao show do Sepultura/Angra comigo, e em casa ela para do nada e escuta Sá&Guarabyra. Eu escuto Soulmaker e logo em seguida Miyavi (que é um cantor POP japones). A pessoa tem sim o direito de escutar o que der na telha, foda-se se vão rotulá-la como emo/banger/grunge/gotico o diabo que for. Acho que o que realmente fode é uma pessoa se denominar totalmente "tr00 foda do metal" mas não sabe falar o nome de um album do Iron/Angra/ChidrenOfBodom/Sepultura/Lamb Of God ou qualquer coisa assim, o problema não é você ouvir Metal e Pagode, o problema é você falar que é totalmente filho de Dio e não saber nem a história do Metal.
    Aham, pode ser tudo uma besteira o que eu falei, mas foda-se pelo menos participei, HASUDHUA. é issae, escuto Angra, Fresno, Miyavi, Soulmaker e sou feliz pra caralho assim. Fuck Yeah. Flw aew.

Propaganda básica: Child O' Flames - Dead!
    http://www.youtube.com/watch?v=3z-HeHHFNhA

THEY CAN'T STOP US LET 'EM TRY FOR HEAVY METAL WE WILL DIE !
  • obrigado a todos :)

O amadureça é para o piázinho de prédio que criou o tópico e não tem argumentos suficiente para defender seu ponto de vista. Eu gosto de metal, mas também gosto muito de música barroca :). Na verdade também não me expressei direito sobre "eu tenho mente aberta", eu me refiro aos metal fraldinha e acho que você sabe no que eu me refiro =)

Joyce Lourenço
    • luahhh schrieb...
    • Benutzer
    • 15. Mär. 2011, 11:46
    Todo mundo dando tiro...

hihi =B

• Olha eu aqui hahahahaha

• Pesca_ucp schrieb...
    • Benutzer
    • 12. Apr. 2011, 1:45
    Independente do estilo músical deve se ter respeito.
    Eu escuto todas vertentes do metal, death, black, heavy, gothic, doom e até hard rock, e ainda gosto de orchestras sinfônicas como a de londres e de atlanta.
    E músicas de metal tocadas por orchestras são do caralho!!!
    Não sou de escutar muito mas respeito música gaúderia (sou gaúcho), sertanejo, samba de raiz e até axé.
    Existe sim esses estilos clássicos distorcidos para os estilos atuais como setanejo universitário, emocore e essas coisas da moda. Isto não considero que mereça meu respeito porém não tenho nada contra quem escuta.
    É como comparar com os homosexuais já mencionados aqui, respeito e muito os mesmos mas não preciso e não quero compartilhar qualquer coisa do modo de vida deles. O que não quer dizer que é não possa conviver com os mesmo em harmonia.

• Falou tudo e um pouco.Lembrando que editeio foi o seguinte, o cara se conciderar metaleiro e ouvir sertanejo, sair em um bloco de axé, "Esse é o POSER".
    Respeito, por que a vida é dele, e ele faz o que quiser, mas ele continua sendo POSER.

• Pedrodoon schrieb...
    • Benutzer
    • 16. Mai. 2011, 23:20
    lostcrow_br disse:
    Falou tudo e um pouco.Lembrando que editeio foi o seguinte, o cara se conciderar metaleiro e ouvir sertanejo, sair em um bloco de axé, "Esse é o POSER".
    Respeito, por que a vida é dele, e ele faz o que quiser, mas ele continua sendo POSER.

Perfeito, se vc é mente aberat melhor pra vc, assim pode ouvir o que quiser sem que ninguem fale nada...

• Nath_fm schrieb...
    • Benutzer
    • 26. Jun. 2011, 19:01
    Que tópico idiota.

• Tchzz...nada haver, sou banger , ouço heavy metal a anos , mas não vejo problema algum em ouvir algum outro tipo de música , pra ser bom , não precisa ser só heavy metal.

In Mosh We Crush!
  • formalhaut13 disse:
    No meu vocabulário, poser é aquele sujeito que gosta de se aparecer, chamar a atenção dos outros e mostrar "Olha, eu sou diferente, estranho e foda também".

essa manja.. ah vá...

Se tu gosta de rock e outras merdas musicais e o escambau problema é teu, é foda que é esse tipo de gente que mancha o cenário do rock, escuta uma bandazinha e se diz rockeirão tr00. Não to falando do caso dessa tal de 'formalhaut13' até porque a mina nao paga de rockeira, pelo menos no avatar tem maior cara de patricinha.
    A questão do tópico, eu acredito que seja as pessoas que agem, se vestem, e escuta os mais variados tipos de rock, e depois fica ouvindo essas merdas que a mídia lança, ou você é rockeiro ou NÃO é, é apenas um eclético filhoda puta pagando de from hell. Pra ser rockeiro não tem que ter mente fechada, esse é o lance, pra mim esse negócio de 'ah eu sou eclético mimimi gosto de tudo' e tem os tops 50 só de rock n' roll, isso é poser.

E que fiquei claro pra quem não sabe, existem dois tipos de posers.

Os posers 'glam', que são mais as pessoas que curtem, hard/glam rock, que tem todo aquele visual extravagante, se intitulam poser no sentido de ter a pose glam das bandas que tocam esses gêneros.

E o outro poser é aquele que paga de uma coisa que não é.

Sem ofensas a ninguém, essa é a verdade e minha opinião..

• Tormentor666666 disse:
    Tchzz...nada haver, sou banger , ouço heavy metal a anos , mas não vejo problema algum em ouvir algum outro tipo de música , pra ser bom , não precisa ser só heavy metal.

poser detected.

• Nossa, sério mesmo que vocês estão discutindo um bang tão ridículo que nem esse? Caralho mano, vão ler um livro e parem de se preocupar com a vida dos outros...

Slowly spinning on the wind back home..
    • Pesca_ucp schrieb...
    • Benutzer
    • 9. Aug. 2011, 0:04
    Gosto de boa música e ponto.
    Titulação é o caralho!!!!

• Biihbs schrieb...
    • Benutzer
    • 14. Sep. 2011, 21:18
    Poser de cu é rola rs

Mas então galere, eu curto de tudo mesmo, e dentro do rock/metal eu sou bem ecletica sabe. Alias, o bom do rock/metal é que são muitas vertentes, e essas são muito diferentes uma das outras, por isso se eu ouvir rock/metal o dia todo não vou enjoar, é claro que hora ou outra eu ouço lady gaga, madonna, Abba, entre outros, gosto muito de pop, e tals, porque existem cantores ótimos que cantam outros generos musicais, assim como dentro do rock/metal existem cantores e bandas ruins...

Bem, é isso ai, se o cara ouve cannibal corpse e depois na playlist dele vem vesgo santana, ops, luan santana, azar é o dele '-', quer dizer, problema eh dele.

Bea Silva
Anonyme Benutzer dürfen keine Beiträge schreiben. Bitte log dich ein oder registriere dich, um Beiträge in den Foren schreiben zu können.