Brazilian Metal Bands » Diskussionen

Tem poser por aqui!!!!

• Tem poser por aqui!!!!

Um ultimametnte tava no groupopsin e descobri ums usuarios que estavam ouvindo victor e leo no seu perfil d alastfm,
    falando sobre axe no bom sentido.
    Cara me decepcionei pra caraio,

Me der seus vereditos

• herege666 schrieb...
    • Benutzer
    • 27. Jan. 2010, 13:22
    TEM MUITOS!!!

Precisamos fazer certas considerações.
    O "Poser" geralmente é aquele garoto, inexperiente, que conhecem uma banda aqui e outra, e fica se comportando como se fosse a Enciclopédia do Rock. Dizendo conhecer muitas bandas e músicas, com comportamentos anti-cristo, rebelde sem causa. E geralmente leva muito tempo para esse tipo de cara reconhecer que ele é um estúpido e que está se comportando errado.
    Eu considero que a maioria está passando por uma FASE na vida, e muitos ao chegar aos seus 20 anos mudam de filosofia e principalmente estilo musical.
    Ando notando, que a MODA diminui muito, e quem ouve o som é porque tem um certo interesse.

Mas, me parece que o companheiro está aborrecido é com a situação de membros do grupo ouvir música sertaneja e afins. Correto?

Música nos causa sensações, que as vezes não conseguimos explicar. Ouvimos e nos agradamos, ou pelos instrumentos, ou pelas letras. E quando a união dos dois são perfeitos, ficamos em estado de graça. Você escuta uma música qualquer, e ela consegue representar tudo o que você está sentindo naquele momento. E para isso, não importa se é Heavy Metal, jazz, clássica, funk, sertanejo.

Este assunto é bom. Vamos discutir mais.

Agrade seus ouvidos. Ouça o que quiser.
    • Magmmor schrieb...
    • Benutzer
    • 27. Jan. 2010, 22:44

analizemos....

Gosto é q nem.... cada um tem o seu. Por isso não devemos reprimir as pessoas pelo q elas escutam ou gostam.
    Por outro lado, se o cara é um puta de um poser.... eu acredito que sim, devemos nos revoltar, afinal o cara num pode defender o dark funeral e ouvir claudia leite. É como se o hugo chaves tivesse uma rede de fast food.
    Eu acredito que nós ouvintes do metal sabemos mais do que ninguem que deve se ter liberdade para se ouvir o que quiser, mas viver na mentira não dá.

Liberdade aos emos e morte aos poser!!! huahauhauhaua

In metal we trust
    • herege666 schrieb...
    • Benutzer
    • 28. Jan. 2010, 0:54
    Espere aí!!!

Os "EMOS" SÃO POSER.

Esse estilo 'sem vergonha' é o grande responsável, pela má popularização do estilo alternativo de música.
    O EMO é tão ridículo, que até comunidades de outros estilos musicais, não o respeita.

Nos dias de hoje, ser "Poser" é estar na moda.

Agrade seus ouvidos. Ouça o que quiser.
    • [Gelöschter Benutzer] schrieb...
    • Benutzer
    • 28. Jan. 2010, 2:32
    o negócio é ser tr00

• Magmmor schrieb...
    • Benutzer
    • 28. Jan. 2010, 11:39
    TROOOO!!!!!

Eu acho que os emos são melhores que os posers, pois eles tem uma identidade (mesmo que ela seja vergonhosa e extremamente gay(nada contra os homosexuias)) diferente dos posers que tentam se encaichar da pior maneira possivel...

In metal we trust
    • TFR_Metal schrieb...
    • Benutzer
    • 28. Jan. 2010, 22:07
    Essa questão é bem polêmica hein galera... Eu até entendo algumas pessoas que ouvem desde pop, rock ´n roll até brutal death metal... até porque é o meu caso...hehe As raízes vem de uma mesma e antiga origem, originando estilos diferentes com o passar dos anos. Cada estilo tem a sua "época" de auge, o que acaba atraindo bastantes ouvintes, principalmente os jovens, que buscam uma identidade e afirmação. É o caso dos emos atualmente. Eu particularmente acho um lixo, até porque as letras não acrescentam nada de útil. Acaba sendo uma forma de atrair homossexuais que se identificam com estilo...sem preconceito como disse o Magmmor. E como disse o herege666, passamos por fases diferentes até obtermos uma identidade musical fixa. Nisto podem surgir uma infinidade de estilos...Agora, cultuar metal e ouvir sertanejo e axé é o fim da picada. Se for para pegar umas baladas e se divertir até vai né, a coisa é diferente..Agora, curtir e ouvir em casa é foda né...hehe

• Meu um tipo clássico de pouser é essa mulekada que curte SLPKINOT e se acham os maiores trashers do mundo.(nada contra essa banda que eu odeio)!
    Quanto aos emos a maioria é POUSER do próprio estilo, usam roupas emos e franjas emos apenas porq esta na moda !
    Faze oq vou sair batendo e chingando qualquer emo que eu encontrar??
    NÂO!!!! CADA MACACO NO SEU GALHO!!!!!
    \m/ 0o

Leo Mattos Lothan
  • Caras pos e que tou falando.O usuario que tem um grande catálogo de grandes bandas no seu perfil musical e participar da comunidade de porte como essa e e ovir sertanejo é o fim da picada.
    E uma tambem os caras no groupopsin tavam com a maior zombaria dizendo que ouviam axe que iriam curtir todas no carnaval isso dentro chat Brazilian Metal Bands.
    Eu posso fraquejar em umas bandas como Evanescence, e ouvir Góthico.
    Mas meu reperótorio vai do rock alternativo, doom, death,black,trash,industrial,hadcore menos emo. e não vem vcs dizer que Evanescence é emo.

• Emo num é !!!!

Leo Mattos Lothan
    • Magmmor schrieb...
    • Benutzer
    • 29. Jan. 2010, 12:07
    axo q chegamos a um veredicto..... A pior raça de todas são os posers, depois vem a dos emos, e depois as dos black metal! (brincadeirinha uahuahauahau)

In metal we trust
    • TFR_Metal schrieb...
    • Benutzer
    • 29. Jan. 2010, 21:44
    O importante é ter personalidade própia, tendo a música como hobby ou profissão pra quem vive dela... Sem criar uma personalide baseada no som... O importante não é ser radical e sim ter identidade própia! Acho que é uma coisa que falta nos posers...

• TFR_Metal schrieb...
    • Benutzer
    • 30. Jan. 2010, 3:13
    Quanto ao lance da zombaria no chat do grupo deve ser proposital lostcrow_br... Vai ver que tão fazendo isso só porque eu não participo... É uma pena... Não vejo o porque... Até deixei uma pessoa como moderador porque eu não entrava...

• digao_tup schrieb...
    • Benutzer
    • 30. Jan. 2010, 23:06
    Na boa, esse negócio de ficar apontando os outros por causa de som é uma puta idiotice... sinceramente, isso aí é coisa de gente frustrada! Tipo cara que não consegue fazer algo direito e tenta se auto-promover com som. Aqui na minha cidade tá cheio de carinha desse nipe... teve um cara que veio me "cobrar" pq eu não fui num festival daqui, acreditam!? O melhor(ou pior) foi ele perguntando o pq que eu não tava na "roda hardcore"... e era um cara totalmente sem moral pra falar isso.
    Se tem gente que escuta Vitor e Léo aqui, FODA-SE. Se tem gente que escuta pagode aqui, FODA-SE. Cada um se concentra apenas em nossas vidas em no que lhe prejudica.

Curto MUITO som fora do metal, principalmente HARDCORE. Aliás, de uns 2 anos e meio pra cá eu tenho escutado mais hardcore do que metal. Fora que praticamente todos os dias escuto um Run DMC ou Whodini da vida por aqui...
    ahhh, tem uns dance da década de 90 que são fodas tbm. Poderia ficar o final de semana inteiro postando o que eu curto fora do metal... será que sou mais um que não é digno de participar desse grupo?

NÃO às regras do metal!

Mantenha-se real... HARDCORE VIVO!

myspace
  • Então ta esplicado.vc não estava lá TFR.
    Caras vou traduzir o porque da minha frustação Digão.
    Eu curto muito metal, e ja se tornou pra mim um estilo de vida.
    e pior tou em uma região que tenho que aturar muita musica de baixo nivel sou do "NORDESTE", e ja me acostumei aturar isso.
    Ai os lugares que procuro dialogo ao respeito que ando ouvindo e a net,comunidades como essa, e os eventos por aqui do genero, e ums amigos desses eventos.
    Comecei a me indiguinar com um grupopsim do blog Ignes elevanium, blog muito famoso pelo seu acervo de albums la postado pra download do genero.
    So era garotinhos falando de matematica e outras coisas fugia da sua originalidade , os caras so ficavam dando tiradas ums nos outros.Até que fui espulso de lá por criticar eles.
    Acho que são poucos 100% nesse estilo acho que chegam perto são os musicos do estilo, até eu não sou 100% mas não vacilaria em um bate papo em uma comunidade que é está ditando Metal na veia.

Então é isso que penso.

• Pedrodoon schrieb...
    • Benutzer
    • 31. Jan. 2010, 4:00
    Foda......
    O que é ser Poser?

Compra sua camisa do Metallica e sair na rua e dizer SOU RCKEIRO CARALHO!!!!?

ou curte a sua musica na boa ir a shows e pucurar saber cada dia mais sobre o que você curte?

Minha definiçâo de Poser é

1° Psssou na EmoTV e "bom"
    2° Se nâo passa na EmoTV e "nâo presta"
    3° tá na trilha sonora de malhaçâo?
    4° vista sua camisa e ouça Fresno vc e um Metaleiro! O_O
    5° nâo saber o minimo do estilo que vc curte
    6° se tá na moda e pq e bom!

se vc ver uma pessoa com umas 5 caracteristicas assim.. pode ter certeza ou e Emo ou Poser.

• Pedrodoon schrieb...
    • Benutzer
    • 31. Jan. 2010, 4:02
    lostcrow_br disse:
    Então ta esplicado.vc não estava lá TFR.
    Caras vou traduzir o porque da minha frustação Digão.
    Eu curto muito metal, e ja se tornou pra mim um estilo de vida.
    e pior tou em uma região que tenho que aturar muita musica de baixo nivel sou do "NORDESTE", e ja me acostumei aturar isso.
    Ai os lugares que procuro dialogo ao respeito que ando ouvindo e a net,comunidades como essa, e os eventos por aqui do genero, e ums amigos desses eventos.
    Comecei a me indiguinar com um grupopsim do blog Ignes elevanium, blog muito famoso pelo seu acervo de albums la postado pra download do genero.
    So era garotinhos falando de matematica e outras coisas fugia da sua originalidade , os caras so ficavam dando tiradas ums nos outros.Até que fui espulso de lá por criticar eles.
    Acho que são poucos 100% nesse estilo acho que chegam perto são os musicos do estilo, até eu não sou 100% mas não vacilaria em um bate papo em uma comunidade que é está ditando Metal na veia.

Então é isso que penso.

Cara tambèm sou do Nordeste - Salvador|!
    Aqui nessa terra ser um Punk/rocker/headbanger/gothic é igual a ser estrangeiro.............

• digao_tup schrieb...
    • Benutzer
    • 31. Jan. 2010, 11:57
    Ahh, e só corrigindo.
    "Cada um se concentra apenas em SUA VIDA e no que lhe prejudica."

Porra, ví um post de um cara na cmm Thrash Metal que representa bem o que penso:
    "Ideologia de cu é rola!!!
    Ideologia, filosofia de vida, religião, partidarismo,... É tudo a mesma merda, caralho!!
    Meios criados para se controlar outras pessoas sem individualidade e força de vontade.
    Querem ser cordeirinhos? Querem viver no cabresto? Querem dar uma de Cazuza que precisa de uma ideologia pra viver? Sigam uma ideologia qualquer e se agarrem a ela com unhas e dentes.
    Otários, kkkkkkkkkkkkkkkkk..."

sumemo

myspace
  • Vc ta se duendo digao... Oo.

• digao_tup schrieb...
    • Benutzer
    • 31. Jan. 2010, 17:06
    Não tô "me doendo", só tô tentando te mostrar o quão banal é esta sua preocupação carinha...
    Ficar nervoso pq os caras do blog sobre metal ficam falando sobre matemática? E daí... só pq os caras se conheceram num blog sobre um assunto OBRIGATORIAMENTE eles devem conversar sobre tal assunto?
    Meo, esse seu pensamento vai durar uns 2 anos no máximo. O tempo passa rápido... não compensa ficar com essas preocupações.

Mas se vc prefere viver como um cordeirinho, te desejo boa sorte champz.

myspace
  • Eun cordeiro?sou mais uma ovelha negra.
    E não é ser nervoso e originalidade que procurava.

iiiiii corinthians 1 x 0 no porco asssado

• Pedrodoon schrieb...
    • Benutzer
    • 1. Feb. 2010, 1:28
    Blog de Metal assunto deve ser no minimo Musice de preferencia Metal. Rock. Punk..

Tipo banda de Metal começa a tocar NX Zero! vc aceita isso?

• ricz_dm schrieb...
    • Benutzer
    • 1. Feb. 2010, 18:59
    Que tópico idiota, puta merda.

Eu ouço pop as vezes, sertanejo se der na minha telha, e dai? Caralho, se preocupar com o que os outros ouvem é no mínimo ridiculo.

Se isso é ser poser então me mostra onde é que eu assino, pq eu sou.

• Magmmor schrieb...
    • Benutzer
    • 1. Feb. 2010, 19:41
    na verdade, vc num deve ser poser, pq poser não admite que tem outros gostos ele se faz passar pelo oq não é.... se vc admite que gosta de outras coisas vc num é poser....
    eu curto new age e musica celta. Se eu negar isso, eu seria poser

In metal we trust
    • ricz_dm schrieb...
    • Benutzer
    • 1. Feb. 2010, 20:40
    Pra mim, poser mesmo são os tr00s. Chega a dar asco.
    Como um cara disse, essas 'regras' do metal que espalham aos quatro ventos que fode com tudo.

Anonyme Benutzer dürfen keine Beiträge schreiben. Bitte log dich ein oder registriere dich, um Beiträge in den Foren schreiben zu können.