Forum » Sugestões e Idéias

Expirar contas inativas

• [Gelöschter Benutzer] schrieb...
    • Benutzer
    • 27. Jan. 2012, 0:45

DEIXEM EU TROCAR MEU NICK!

+1111111111111111111111111111111

• +1

• +1

• 99% dos sites tem essa opção, qual é a dificuldade?

• Talvez essa ideia já esteja em andamento ou em debate, sei lá. É um ótima ideia =))

• luiis__ schrieb...
    • Benutzer
    • 17. Feb. 2013, 18:04
    pfvr

• Mudança de nick

Gostaria de mudar meu nick , pf me ajudem todo mundo pede é só o que o site precisa pf!!!!!!!

• +1

Quero trocar meu Nick!

• aanderso schrieb...
    • Benutzer
    • 17. Apr. 2013, 20:35
    Nossa seria muito bom!

• Parece que nunca vão colocar a opção de mudar o nome de usuario, é horrível isso, se vc não gostar mais do seu é obrigado a ter que criar outra conta !
    No twitter é assim, o que custa ter essa simples opção ?! até diminuiria tantos perfis inúteis por ai de pessoas que criam para mudar o nome e depois não fazem nenhum scrobbling só para não recomeçarem do zero, é sacanagem ! Odeio meu nome de usuario, mas não quero desfazê-lo pois tenho muitas execuções ! ;/

• predorr schrieb...
    • Benutzer
    • 22. Sep. 2013, 15:43
    Também acho que seria incrível poder trocar o nickname e expirar os dados dos users que não entram na last.

• ana_cbj schrieb...
    • Benutzer
    • 3. Jun. 2014, 0:23
    eu tambem gostaria de trocar o meu nick....espero que o Last.fm se lembre de colocar essa opção brevemente!!!

• +1
    Trocar o user é uma coisa bem útil, assim como essa "limpeza" nos perfis inativos

• + 1

Anonyme Benutzer dürfen keine Beiträge schreiben. Bitte log dich ein oder registriere dich, um Beiträge in den Foren schreiben zu können.