Forum » Suporte - Software (aplicativo)

Problemas com scrobble

• [Gelöschter Benutzer] schrieb...
    • Benutzer
    • 14. Feb. 2012, 14:21
    estou com problemas aqui no last, alguém pode me ajudar?

• Benutzer
    • 14. Feb. 2012, 14:21
    não quer fazer scrobble

• obr

muito obrigado

• laurafrs schrieb...
    • Benutzer
    • 29. Okt. 2012, 3:40

RESOLVIDO

Tive vários tipos de problema com o scrobble e cache, depois de tentar de tudo consegui arrumar, tentem alguma dessas resoluções:

- Verifique se o plug-in está ativado no wmp
    - Verifique a hora e data do computador
    - Verifique o fuso horário na página do lastfm
    - Verifique se o scrobble está habilitado no programa do lastfm
    - Se trocou a senha na página do last você deve atualizar ela no programa do seu computador também
    - Tente trocar a senha
    - Reinicie o modem, trocar o ip vai restaurar a conexão
    - No programa vá em ajuda > diagnóstico e clique em conectar novamente
    - Tente reinstalar novamente o Lastfm, mas NÃO desinstale nas pasta Painel de Controle. Vá na pasta onde você instalou o programa e clique no arquivo "cleaner", siga todos os passos, depois vá no programa do last em ''ajuda'' e daí ''Procurar atualizações'' o único problema é que irão perder todas as músicas que estavam no cache.

Espero que alguma dessas funcione. =)

• Re: RESOLVIDO

laurafrs disse:
    Tive vários tipos de problema com o scrobble e cache, depois de tentar de tudo consegui arrumar, tentem alguma dessas resoluções:

- Verifique se o plug-in está ativado no wmp
    - Verifique a hora e data do computador
    - Verifique o fuso horário na página do lastfm
    - Verifique se o scrobble está habilitado no programa do lastfm
    - Se trocou a senha na página do last você deve atualizar ela no programa do seu computador também
    - Tente trocar a senha
    - Reinicie o modem, trocar o ip vai restaurar a conexão
    - No programa vá em ajuda > diagnóstico e clique em conectar novamente
    - Tente reinstalar novamente o Lastfm, mas NÃO desinstale nas pasta Painel de Controle. Vá na pasta onde você instalou o programa e clique no arquivo "cleaner", siga todos os passos, depois vá no programa do last em ''ajuda'' e daí ''Procurar atualizações'' o único problema é que irão perder todas as músicas que estavam no cache.

Espero que alguma dessas funcione. =)

como assim perder todas as musicas que tavam no cachê? quer dizer que a vai apagar todos os scrobbles que tavam no meus perfil?

• PoxKCT schrieb...
    • Benutzer
    • 15. Jan. 2013, 21:54
    O meu não aparece a pare de plano de fundo... Não consigo mais fazer scrobble com o mediaplayer :(

• laurafrs schrieb...
    • Benutzer
    • 22. Jan. 2013, 17:07

Re: Re: RESOLVIDO

como assim perder todas as musicas que tavam no cachê? quer dizer que a vai apagar todos os scrobbles que tavam no meus perfil?

Não, os scrobbles do teu perfil na página do lastfm continuarão lá, o que vai ser perdido serão os registros das músicas que tu ouviste enquanto o scrobble nao funcionava. Mas tenta todas as opções que eu forneci, em último caso parte para a reinstalação do programa.

• Folspa schrieb...
    • Benutzer
    • 24. Jan. 2013, 21:25
    O problema aqui é que o aplicativo, o scrobbler simplesmente não responde.
    Quando eu inicio o scrobbler e clico pra abrir ele, demora uns 30 segundos e depois fica preto e carregando indefinidamente.

C'est la vie...
  • esse novo scroble foi a pior coisa q ja aconteceu no last.fm!

ja tive varios problemas com o scrobble novo, agora instalei o upodate q deveria resolver os bugs, mas ainda ta uma porcaria.
    uso iTunes pra Win, o scrobble ta sendo feito, mas MUITO atrasado... ele sobe as musicas usn 50min depois que ela ja tocou!

vferre
    • riordan23 schrieb...
    • Benutzer
    • 8. Mär. 2013, 0:15

Grato

meu problema foi resolvido com a segunda resposta. thanks.

• Benutzer
    • 14. Mär. 2013, 9:14

• Grrrrw schrieb...
    • Benutzer
    • 23. Apr. 2013, 5:09
    :- )

• Instalei e não consigo abrir

Eu instalei o programa no meu pc, quando clico no icone num acontece nada, tentei desinstalar, mas ele fica desinstalando pra sempre e nunca desinstala.. qq isso?

eH nÓiS pArçA
  • Valeu galera, vocês são foda! Resolvi meu problema

Lucas M.
  • O scrobbler não atualiza no meu perfil nem no cache

Diz no programa que a hora/data tá inválida mas está tudo certo. Na primeira vez que isso aconteceu, era o horário de verão mas agora aconteceu de novo e não ajeita de jeito nenhum. :(

No WMP tá certinho o plugin, tá habilitado no programa também. Não sei o que fazer mais.

• Aladim schrieb...
    • Benutzer
    • 5. Jan. 2014, 13:22
    Já tentei tudo que disseram. Nada resolveu.
    E quando eu clico em Ajuda>Diagnóstico aparece uma tela diferente da que colocaram aí, não tem a opção "conectar".
    Minha versão do Scrobbler é a que o site LastFM manda baixar: 2.1.36. A versão de vocês é esta também????

• Gente o meu não da certo nada disso, atualizo o plugin e ativo e nada, o que eu faço? Desde que eu baixei o novo ta assim.

• Unwated schrieb...
    • Benutzer
    • 13. Jun. 2014, 19:51

Estou com o mesmo problema

meu problema com scrobbler começou eu usando itunes. baixei Winamp para ver se voltava normal e continua. ja desinstalei o last fm do pc e tudo, instalei plugins e nada.

Anonyme Benutzer dürfen keine Beiträge schreiben. Bitte log dich ein oder registriere dich, um Beiträge in den Foren schreiben zu können.