Forum » Suporte - Site

Uma informação: AGORA, SOMENTE ASSINANTES PODEM OUVIR AS PROPRIAS MÚSICAS?

• Uma informação: AGORA, SOMENTE ASSINANTES PODEM OUVIR AS PROPRIAS MÚSICAS?

Desde ontem procuro em todo o site e não encontro essa informação.
    Gostaria de saber: com o novo site, agora só assinantes podem ouvir suas músicas? Se sim, penso que uma alteração dessas deveria ser comunicada em letras garrafais! Ou está havendo algum problema técnico?
    Por favor, gostaria apenas dessa informação para que eu tenha uma luz a respeito do que fazer. Obrigada!

Claris
    • camilanb schrieb...
    • Benutzer
    • 18. Jul. 2008, 14:26
    Acho que sempre foi assim.
    Estava liberado para os não-assinantes só para testarmos o beta...

Alphabetical order organizer at
    • grazziee schrieb...
    • Abonnent
    • 18. Jul. 2008, 16:10
    As rádios pessoais sempre foram recurso de assinantes. No entanto as playlists (listas) sofreram reformulações. Isto será explicado com detalhes em um novo tópico.

• Playlists

Obrigada pela resposta! Sim, eu me referia mesmo as playlists. Em relação as rádios pessoais sempre ficou claro que são somente para assinantes.
    Ok, aguardarei o novo tópico sobre as playlists. Obrigada.

Claris
    • jsilv schrieb...
    • Benutzer
    • 24. Jul. 2008, 17:27

Fico também aguardando informações sobre playlists

Oi...
    Na versão antiga, estava me esmerando com a adição de faixas à playlist (que, então, era única), para assim poder partilhar com outros utilizadores as minhas faixas preferidas. Entretanto esse trabalho foi para o lixo, porque as playlists, além de não serem de acesso livre, estão com bugs (não consigo aceder de maneira nenhuma às faixas além da 200, para eliminar, reordenar, etc.).
    Agora o que é livre é a rádio da biblioteca pessoal. Isso é ainda melhor do que a playlist única que existia antes (continuam reservadas para assinantes as rádios de tags pessoais), mas... é para ficar? Estou a arrumar a minha biblioteca (eliminando aquilo de que acho que não merece ser ouvido por outros), para melhorar a qualidade da respectiva estação, mas se esse trabalho for depois para o lixo, prefiro saber já!
    Obrigado.

• A rádio da minha Biblioteca Pessoal está bugada, tocando músicas que NÃO SÃO da minha biblioteca pessoal. Toca até Rihanna, que eu odeio!

• grazziee schrieb...
    • Abonnent
    • 25. Jul. 2008, 14:28
    José, a Biblioteca veio pra ficar. =)

• grazziee schrieb...
    • Abonnent
    • 25. Jul. 2008, 14:29
    Martorelli disse:
    A rádio da minha Biblioteca Pessoal está bugada, tocando músicas que NÃO SÃO da minha biblioteca pessoal. Toca até Rihanna, que eu odeio!

Tem certeza que não existe pelo menos uma execução da Rihanna na sua biblioteca?

Eu li no seu outro tópico que isso foi resolvido...

• "Tem certeza que não existe pelo menos uma execução da Rihanna na sua biblioteca?" - Absoluta. Rihanna foi só um exemplo, tinha muita coisa esquisita na Biblioteca, coisas que nunca ouvi falar. Mas parece que foi resolvido, pelo menos até agora.

• O meu está uma bagunça de músicas que nunca coloquei antes...até mesmo essa Rihanna tb está na minha lista...

• O problema voltou. Agora está tocando músicas similares, mas não as que estão na minha biblioteca.

• grazziee schrieb...
    • Abonnent
    • 28. Jul. 2008, 13:25
    Parece que é um bug, Martorelli. O problema já foi sinalizado pra equipe técnica. Obrigada por reportar.

Anonyme Benutzer dürfen keine Beiträge schreiben. Bitte log dich ein oder registriere dich, um Beiträge in den Foren schreiben zu können.