Forum » Suporte - Site

Problema - Músicas não vão para o perfil

• lunatica_ schrieb...
    • Benutzer
    • 19. Dez. 2007, 14:08

Problema - Músicas não vão para o perfil

Olá!
    Bem, a alguns dias já, as músicas que eu escuto não vão para a o meu profile. No programa do Last elas aparecem como "executadas", o scrobbling está ativado, já instalei e desinstalei o programa, fiz de tudo que está naquele tópico de ajuda... e nada. Será que o problema não poderia ser com o last.fm mesmo? :/
    Como resolver?

Obrigada desde já.

url=http://www.last.fm/user/lunatica_/?chartstyle=XversoStyle]
    • grazziee schrieb...
    • Alumni
    • 19. Dez. 2007, 14:42
    Os servidores nesta semana estiveram ok. Êêêêêêêêêêêêêê!!!

Houve update do software poucos dias atrás, veja se este foi feito.

A última versão disponível é a 1.4.1

http://www.lastfm.com.br/download/

• lunatica_ schrieb...
    • Benutzer
    • 19. Dez. 2007, 15:38

Siim!

Já tinha baixado ontem...
    Baixei agora de novo: tudo na mesma :S

url=http://www.last.fm/user/lunatica_/?chartstyle=XversoStyle]
    • grazziee schrieb...
    • Alumni
    • 19. Dez. 2007, 17:21
    Certo. Por favor, informe-nos:

Plataforma (Windows, Mac ou Linux) e a versão
    Tipo de conexão

Verifique também se os plugins estão atualizados e ligados

E verifique se não há nenhum firewall ou anti-vírus impedindo acesso ao site

• Grazziee, fiz outra conta e agora as músicas vão para este perfil!

Lembrando que, quando eu estava logada no programa do last, eu acessava Ajuda > Diagnóstico e no "Status do servidor de envio", dizia "Erro: não foi possível conectar ao servidor".

Agora, logada com esta minha nova conta, Ajuda > Diagnóstico, o Status do servidor de envio diz "OK".

hhahaha

• Leon_hart schrieb...
    • Benutzer
    • 27. Dez. 2007, 21:14

to com o mesmo problema mas...

tem horas q as músicas vão pro perfil... e tem vezes q fica 4 dias sem mandar as músicas pro site...
    uso a versão mais atualizada, winamp 5.5 e todos os plugins ativados

o meu anti-virus (avast) e o windows defender estão liberados pro last... então q está acontecendo com esse negócio???? T_T

HELP ME PLEASEEEEEEEEEEEEEE!!!!

Errar não é humano, depende de quem erra...
    • Rasilca schrieb...
    • Benutzer
    • 27. Dez. 2007, 21:57

Também ocorreu-me o mesmo problema, só que...

Isso começou apenas hoje. As músicas estão no cache, não aparecem no site e existe a mensagem diagnóstico "erro ao conectar o servidor". O plugin no WMP está ativado, e os softwares encontram-se atualizados.

Vou tentar agora (vou ver como se faz isso) reconectar o programa para ver se ele acessa a internet. Fechar e reabrir o programa;

Resolvido! Foram enviadas 23 faixas, e todas apareceram no site!

Plugin Last.fm Node + player MediaMonkey!
    Ligado no GMail com Limewire
    Rafael
    • Leon_hart schrieb...
    • Benutzer
    • 28. Dez. 2007, 23:52

programa do além u_u'

de ontem pra cá, ele voltou ao normal... será q era problema de conexão?? O_o'

mas ainda sim estou com medo dele heheheh

• T.T

tipo
    tah dando erro pq o fuso horário do last num tah batendo com o do meu pc...(mas está certinha a hora, horário de verão)
    e até ontem tava funcionando... ¬¬'

até aparece a msgzinha q meu relogio pode está marcando o horário de marte ou jupiter....algo do tipo aff

me ajudeem!

• Leon_hart schrieb...
    • Benutzer
    • 31. Dez. 2007, 22:42

de novo u_U'

agh... eu to começando a ficar puto com esse programa... faz scrobble na hora q ele bem entende... alguém sabe o q tá acontecendo????

• Re: de novo u_U'

Leon_hart said:
    agh... eu to começando a ficar puto com esse programa... faz scrobble na hora q ele bem entende... alguém sabe o q tá acontecendo????

Oi Leonardo,

Pelo que pudemos (alguns outros 'clientes' da Last.fm e eu) perceber nas reclamações do restante dos usuários o problema era geral (ou ao menos massificado). Comigo o scrobble também não estava acontecendo e as faixas ficavam em cache local, mas o problema aparentemente foi resolvido: pelo menos as faixas que eu ouvi enquanto o problema estava acontecendo foram enviadas para o servidor da Last.fm;

Vai ver resolveram dar um descanso para os servidores por causa da virada, afinal nem relógio trabalha de graça! Hahaha

_o/

Live Forever!!
  • ¬¬

O meu ainda não resolveu!
    2 dias sem enviar musicas pro perfil...

tôloco

• fesadas schrieb...
    • Benutzer
    • 1. Jan. 2008, 22:10

banco de gaia

o que é isto?

• fesadas schrieb...
    • Benutzer
    • 1. Jan. 2008, 22:21

o q posso fazer?

quando vou procurar um artista e este nao está?

• fesadas schrieb...
    • Benutzer
    • 1. Jan. 2008, 22:24

por ex.

trinta e um ou censurados....

• grazziee schrieb...
    • Alumni
    • 2. Jan. 2008, 14:14
    Galera, problemas com o cache. Logo já normaliza.

Fesadas, se ao procurar um artista na Last.fm e este não aparece é porque não existem músicas disponíveis na Last e o scrobble do artista também não foi feito, logo não há registro algum do artista no site.

• Areana schrieb...
    • Benutzer
    • 3. Feb. 2008, 16:03
    "tah dando erro pq o fuso horário do last num tah batendo com o do meu pc...(mas está certinha a hora, horário de verão)"

O mesmo vem acontecendo comigo já tem um bom tempo. Já tentei consertar, configurar o relógio do windows, mudar a configuração de fuso horário do meu cadastro da last e nada. =/
    HELP!

Areana
    • Areana schrieb...
    • Benutzer
    • 3. Feb. 2008, 16:04
    "tah dando erro pq o fuso horário do last num tah batendo com o do meu pc...(mas está certinha a hora, horário de verão)"

O mesmo vem acontecendo comigo já tem um bom tempo. Já tentei consertar, configurar o relógio do windows, mudar a configuração de fuso horário do meu cadastro da last e nada. =/
    HELP!

Areana
    • grazziee schrieb...
    • Alumni
    • 4. Feb. 2008, 18:55
    Areana, tudo certinho agora?

• [Gelöschter Benutzer] schrieb...
    • Benutzer
    • 5. Feb. 2008, 17:05
    Areana, também estava acontecendo isso comigo antes...
    Eu tinha sincronizado o horário do Windows, do Last.FM, e tudo o mais.

No fim, acabei pegando o celular do meu irmão...

Bem, enfim.
    O negócio é que o Windows fez uma mistureba no meu horário todo, e venceu meu antivírus.
    Quando fui olhar, ele tinha avançado três anos do meu calendário e diminuído quatro dias... o.o

Arrumei isso, reconfigurei o fuso do Last aqui no site, e agora está funcionando ^^

• sic_ schrieb...
    • Benutzer
    • 6. Feb. 2008, 4:41
    ja estou a 5 dias sem músicas indo pro site e armazenando em cache com a msg de erro ao conectar-se no servidor, porem qdo criei uma nova conta para teste o programa esta funcionando normalmente, mas nao quero deletar essa minha conta :/

be yourself.
    • okjesus schrieb...
    • Benutzer
    • 6. Feb. 2008, 13:26
    aqui tá a mesma coisa =(

• grazziee schrieb...
    • Alumni
    • 7. Feb. 2008, 21:28
    Nao precisa apagar a conta, as faixas voltarao assim que o bug for resolvido.

• Benutzer
    • 20. Feb. 2008, 11:23
    Estou com o mesmo problema...estou há 3 dias sem enviar por problemas de fuso horário...e está tudo certinho...=/

• Benutzer
    • 20. Feb. 2008, 23:05

tudo ok

Comigo deu esse problema, mas já faz uns dois meses. Já faz um tempo que não acontece de novo.

Anonyme Benutzer dürfen keine Beiträge schreiben. Bitte log dich ein oder registriere dich, um Beiträge in den Foren schreiben zu können.